FMJ - SP lança abertura de Concurso Público para formação de Cadastro Reserva

Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 15h33
FMJ - SP lança abertura de Concurso Público para formação de Cadastro Reserva

A Faculdade de Medicina de Jundiaí - FMJ, lançou a abertura de vagas para o Concurso Público - Edital nº 50/2013, que dispõe da Formação de Cadastro Reserva.

O certame visa o preenchimento de três vagas, sendo Agente de Serviços Operacionais - Categoria II (40h semanais), Assistente de Gestão (40h semanais) e Telefonista (30h semanais).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 27 de julho de 2013 a 11 de agosto de 2013.

Podem participar os profissionais que tenham concluído o Ensino Médio Completo, e que possuam no mínimo, seis meses de experiência em Manutenção e Vigilância, no caso de Agente de Serviços Operacionais, dois anos de conhecimento na função de Assistente de Gestão e seis meses de experiência na função de Telefonista, com curso de operação de mesa telefônica.

A remuneração irá variar de acordo com o cargo e regime de trabalho, de R$ 1.392,88 acrescidos de auxílio transporte e auxílio alimentação a R$ 1.984,02, acrescidos também com os mesmos benefícios.

Compartilhe: