FMEL de Canoinhas - SC promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Técnico Desportivo de Dança de nível superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 11h28
FMEL de Canoinhas - SC promove novo Processo Seletivo

A Fundação Municipal de Esportes de Esportes e Lazer - FMEL, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária pelo prazo máximo de doze meses, de servidor afim de ocupar o cargo de Técnico Desportivo de Dança.

É necessário que o candidato possua Bacharelado em Educação Física ou Licenciatura em Educação Física, bem como Registro no Órgão Fiscalizador da Profissão - CREF.

Ao ser contratado o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 950,18.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 19 de novembro de 2019, junto à sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, situada à Rua Felipe Schmidt, nº1277, anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior, Centro, Canoinhas - SC. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova de Títulos e Análise Curricular. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: