Fhemig: um novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Barbacena

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Sábado, 2 de abril de 2022 às 09h22
Fhemig: um novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Médicos, para atuação no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena e no Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Generalista (1); Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Clínico (1); Médico Neurologista (1); Médico Ortopedista e Traumatologista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG), além de residência medica na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.960,16 a R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 4 de abril de 2022 até as 17h do dia 18 de deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Regional de Barbacena José Américo, situado na Avenida Quatorze de Agosto, s/nº, Bairro Floresta, em Barbacena, Minas Gerais, mesmo local onde deverão ser entregues ao documentação comprobatória, entre os dias 25 e 26 de abril de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 6 maio de 2022, no Hospital Regional de Barbacena José Américo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: