Fhemig: um novo Processo Seletivo é promovido em Patos de Minas

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 11h03
Fhemig: um novo Processo Seletivo é promovido em Patos de Minas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os cargos de Técnico de Enfermagem (1) e Médico Pediatra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como habilitação para exercício área do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.871,05 a R$ 3.297,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 2 de maio de 2022 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Regional Antônio Dias, situado na Rua Major Gote, nº 1.231, Centro, Patos de Minas, mesmo local onde deverá ser entregue a documentação comprobatória, no dia 18 de maio de 2022, das 7h às 17h. É importante destacar que esta documentação também pode ser entregue ao seguinte endereço de e-mail: pss.hrad@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 30 de maio de 2022, em dias uteis, no Hospital Regional Antônio Dias.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: