FHEMIG realizará Processo Seletivo de nível Médio/Técnico

Remuneração será de R$ 1,7 mil, para jornadas de 40 horas.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 12h30
FHEMIG realizará Processo Seletivo de nível Médio/Técnico

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissional de nível Médio/Técnico, para atuar no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 16 de outubro de 2017, até às 17h do dia 20 de outubro de 2017, por meio do site www.fhemig.mg.gov.br, onde ocorre o cadastramento da ficha e o preenchimento de currículo eletrônico.

Há duas vagas disponíveis na função de Técnico de Enfermagem, com carga horária de 40h semanais, e remuneração de R$ 1.755,96.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Comprovação e Análise dos Requisitos de Investidura no Cargo e das Informações Curriculares; e Entrevista.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, e pode ser prorrogado por igual período

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: