Fhemig realiza um novo Processo Seletivo no município de Sabará

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 17h36
Fhemig realiza um novo Processo Seletivo no município de Sabará

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico especialista, a fim de atuar no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

Logo, a oportunidade ofertada é designada às seguintes especialidades: clínica médica, geriatria, psiquiatria, ginecologia, endocrinologia, reumatologia, nefrologia, neurologia, dermatologia, infectologia, pneumologia, médico da família, médico de emergência, médico intensivista, médico cirurgião geral e cardiologia, para atuação na unidade de internação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior área de medicina, bem como residência medica ou especialização na área da vaga pleiteada, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 20 de março de 2024 até as 17h do dia 27 de março de 2024, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo (SPS).,

Entretanto, os candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado computador no Hospital Cristiano Machado, situado na Rua Santana, nº 600, Roças Grandes, no município de Sabará.

Logo, a documentação especificada no edital, deve ser entregue entre às 8h de 3 de abril de 2024 até às 17h do dia 4 de abril de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.hcm@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 15 de abril de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: