Fhemig realiza Processo Seletivo em Patos de Minas

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Sábado, 15 de maio de 2021 às 10h42
Fhemig realiza Processo Seletivo em Patos de Minas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação temporária de médicos, a fim de atuar no Hospital Regional Antônio Dias, Pato Minas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico anestesiologista (1); Médico clínico (2); Médico cirurgião geral (3); Médico pediatra (2); Médico ortopedista e Traumatologista (1); e Médico cardiologista (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior rem medicina, bem como especialização referente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 17 de maio de 2021 até as 17h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fhemig. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para os candidatos realizarem a inscrição, no Hospital Regional Antônio Dias, situado na rua Major Gote, nº 1231, Centro, Patos de Minas, Migas Gerais.

Vale ressaltar que, a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue entre os dias 1º e 2 de junho de 2021, no Hospital Regional Antônio Dias.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, além de entrevista realizada entre os dias previstos de 15 e 16 de junho e 2021, no Hospital Regional Antônio Dias, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: