Fhemig publica novo edital de Processo Seletivo para admissão de profissionais

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 10h30
Fhemig publica novo edital de Processo Seletivo para admissão de profissionais

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Hospital Geral de Barbacena.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Clínica Médica (2); Médico Ortopedista (1); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Informática (1); e Técnico em Radiologia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.322,53 a R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 7 de fevereiro de 2022 até as 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Geral de Barbacena Dr. José Américo, situado na Avenida Quatorze de Agosto, s/nº, Bairro Floresta, em Barbacena, Minas Gerais, mesmo local onde deverão ser entregues ao documentação comprobatória, no período de 23 a 25 de fevereiro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 17 a 18 de março de 2021, no Hospital Geral de Barbacena Dr. José Américo, situado na Avenida Quatorze de Agosto, s/nº, Bairro Floresta, em Barbacena.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: