Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza novas oportunidades em Betim

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de medico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 11h23
Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza novas oportunidades em Betim

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de médicos, a fim de atuarem na Casa de Saúde de Santa Izabel, em Betim.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Clínico - Especialidades de Clínica Médica; Alergia e Imunologia; Angiologia; Cancerologia/Clínica; Cardiologia; Endocrinologia; Endoscopia; Gastroenterologia; Geriatria; Hematologia e Hemoterapia; Nefrologia; Pneumologia; Reumatologia (5) e Médico Generalista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como certificado de residência medica ou especialização conforme o respectivo cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.358,55 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 22 de novembro de 2022 até as 17h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição na Casa de Saúde de Santa Izabel, Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP), situada na Rua Olavo Bilac, nº113, Colônia Santa Izabel, em Betim, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, sendo que a documentação deverá se entregue no dia 30 de novembro de 2022, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 8 e 9 de dezembro de 2022, em dias uteis, na Casa de Saúde de Santa Izabel.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: