Fhemig: novo Processo Seletivo é realizado em Betim

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Médico Clínico; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 18h14
Fhemig: novo Processo Seletivo é realizado em Betim

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas a contratação de Médicos Clínicos, a fim de atuarem na Casa de Saúde Santa Izabel, na cidade de Betim.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de medicina, bem como certificado de residência médica ou especialização na área de clínica médica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.801,50.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento médico-hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico, solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolos institucionais; participar do planejamento, coordenação e execução dos programas, estudos, pesquisas e outras atividades de saúde; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 2 de agosto de 2021 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, via internet por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no setor de Gestão de Pessoas da Casa de Saúde Santa Izabel, situada na Rua Professor Antônio Aleixo, nº 40, Colônia Santa Izabel, na cidade de Betim, Minas Gerais. Vale ressaltar que, a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue entre os dias 19 e 20 de agosto de 2021, neste mesmo local, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 8 e 9 de agosto de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: