Fhemig - MG divulga Processo Seletivo com quatro vagas na cidade de Três Corações

Profissionais deverão atuar na Casa de Saúde Santa Fé; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 18h14
Fhemig - MG divulga Processo Seletivo com quatro vagas na cidade de Três Corações

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de profissionais de nível técnico, para atuar na Casa de Saúde Santa Fé, na cidade de Três Corações.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre os cargos de Técnico em Farmácia (2) e Técnico em Patologia Clínica (2). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.871,05 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, na forma da lei de diretrizes e bases da educação nacional, correspondente à área de técnico na respectiva área, concluído em instituição de ensino reconhecido pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino e pelo MEC, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 18 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 27 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada no período de 13 a 15 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: