Fhemig - MG anuncia três vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é junto à Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 15h42
Fhemig - MG anuncia três vaga em novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Médico Generalista, junto à Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim.

Podem concorrer candidatos com curso de graduação de nível superior em Medicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRMMG).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 22 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2024, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, prevista para acontecer no dia 21 de março de 2024.

A contratação temporária decorrente do presente Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: