Fhemig - MG anuncia nova contração de nível superior por meio de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga de profissional da saúde na cidade de Sabará, confira os detalhes
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 17h23
Fhemig - MG anuncia nova contração de nível superior por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de novos profissionais da área da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de Terapeuta ocupacional, onde o candidato precisa possui ensino superior a área em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, além de ter registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Ao contratado, o salário será no valor de R$ 2.911,99, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos. Além disso, será acrescida vantagens de Ajuda de Custo e gratificação de incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS).

Vale ressaltar que a contratação do profissional será regida pelo Regime Geral de Previdência Social.

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 19 até às 17h do dia 25 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. Não será cobrada taxa de inscrição

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, previsto para o dia 3 de outubro de 2023 e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 10 de outubro de 2023

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: