Fhemig - MG anuncia mais de 40 vagas em novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferece oportunidades junto ao Complexo Hospitalar de Barbacena, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 16h37
Fhemig - MG anuncia mais de 40 vagas em novo Processo Seletivo de nível superior

Com o objetivo de realizar a contratação de novos profissionais de nível superior, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Complexo Hospitalar de Barbacena.

Esta Seleção busca preencher 47 vagas, além de formar cadastro reserva nas funções de Médico Anestesiologista (5); Médico Cirurgião Geral (7); Médico Cirurgião Plástico (1); Médico Cirurgião Vascular (3); Médico Clínica Médica (5); Médico Generalista (2); Médico Medicina Intensiva (1); Médico Neurocirurgião (3); Médico Neurologista (2); Médico Ortopedista (10); Médico Psiquiatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Radiologista (3); Médico Urologista (1) e Terapeuta Ocupacional (2).

Sendo contratado, sob Regime Geral de Previdência Social, os profissionais devem desempenhas as funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, fazendo jus à remunerações mensais nos valores de R$ 2.911,99 a R$ 6.385,13, sendo acrescentada também a Ajuda de Custo e gratificação de incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS).

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 19 até às 17h do dia 25 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, onde a entrega dos documentos deve ser realizada entre os dias 30 e 31 de outubro de 2023, e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 16 e 17 de novembro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: