FHEMIG divulga Processo Seletivo com 2 cargos

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 09h10
FHEMIG divulga Processo Seletivo com 2 cargos

Processo Seletivo destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público é anunciado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG.

As oportunidades disponíveis, com atuação no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, estão distribuídas nos cargos de Recreador Educacional (1) e Terapeuta Ocupacional, com carga horária de 30h ou 40h semanais, e remuneração com valor de R$ 1.700,03 a R$ 2.645,82.

Interessados com curso na modalidade normal de Ensino Médio ou de Ensino Superior podem realizar inscrição pelo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br, até às 17h do dia 31 de março de 2018.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação da documentação comprobatória do requisito de investidura e das informações curriculares.

Contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, o prazo de validade desta seleção será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Se você deseja obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: