Fhemig divulga inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Sabará - MG

Profissionais contarão com salários de até R$ 6,3 mil; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 19h52
Fhemig divulga inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Sabará - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de médico especialista, por tempo determinado, no Hospital Cristiano Machado, na cidade de Sabará.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na área de Clínica Médica, Geriatria, Psiquiatria, Ginecologia, Endocrinologia, Reumatologia, Nefrologia, Neurologia, Dermatologia, Infectologia, Pneumologia, Médico da Família, Médico de Emergência, Médico Intensivista e Cardiologia, para atuar na Unidade de Internação em carga horária de 24 horas semanais e com salário de R$ 6.385,13 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em Medicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRMMG, ACUMULADO com Certificado de Conclusão da Residência Médica ou Especialização Latu Senso ou Título de Especialidade Médica emitido pela Associação Médica Brasileira - AMB (original e cópia), nos termos da Resolução CFM nº 1.845/2008 de 17/07/2008, na especialidade pretendida, devidamente registrada no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRMMG. NÃO SERÁ aceito que a referida especialidade ainda não esteja registrada no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais - CRMMG.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 17 de novembro de 2023 até às 17h do dia 23 de novembro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada no período de 11 a 15 de dezembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: