Fhemig de Patos de Minas - MG anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos com ensino médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 13h59
Fhemig de Patos de Minas - MG anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 29 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico em Enfermagem (1); Técnico de Informática (1); Médico Generalista (1); Médico Anestesiologista (4); Médico Cirurgião Geral (4); Médico Clínico (2); Médico Neurocirurgião (4); Médico Pediatra (9); Médico Pediatra (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ortopedista e Traumatologista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.533,52 a R$6.385,13.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período das 9h do dia 5 de outubro de 2022 até às 17h do dia 19 de outubro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise dos requisitos de investidura e informações curriculares; e entrevista técnico-comportamental.

Validade

O prazo de validade deste Certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: