Fhemig anuncia Processo Seletivo em Betim - MG

Seleção oferta salário de R$ 6,3 mil para médicos de diferentes especialidades; veja como participar
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 16h42
Fhemig anuncia Processo Seletivo em Betim - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na Casa de Saúde Santa Izabel, na cidade de Betim.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: médico clínico (5); médico dermatologista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho de 24 horas semanais, referente ao salário no valor de R$ 6.385,13.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 23 de dezembro de 2022, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 9 a 11 de janeiro de 2023.

Vigência

O prazo de validade destes editais será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: