Fhemig anuncia novo Processo Seletivo em Patos de Minas - MG

Pode concorrer candidato com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 14h49
Fhemig anuncia novo Processo Seletivo em Patos de Minas - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo, junto ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas - MG.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.571,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 9h do dia 7 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 15 de dezembro de 2023, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise do requisito de investidura/informações curriculares; prova prática em Informática; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais - www.jornalminasgerais.mg.gov.br.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: