FHEMIG anuncia novas contratações em novo Processo Seletivo em Juiz de Fora

Seleção oferece quatro vagas para Médicos em diferentes especialidades e Engenheiro do Trabalho
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 17h54
FHEMIG anuncia novas contratações em novo Processo Seletivo em Juiz de Fora

Com o objetivo de realizar a contratação de novo profissional de nível superior, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior, no Hospital Regional João Penido, na cidade de Juiz de Fora.

Esta Seleção busca preencher quatro vagas nas seguintes funções: Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Ginecologista e Obstetra: Área de Atuação - USG Obstétrico (1) e Engenheiro de Segurança do Trabalho (1).

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 24 horas semanais, fazendo jus a receber remunerações de R$ 5.573,05 a R$ 6.385,13 ao mês, sendo acrescentada também a Ajuda de Custo e gratificação de incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS).

Vale lembrar que a contratação do profissional será feita pelo Regime Geral de Previdência Social, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses

Os interessados devem se inscrever a partir de sexta-feira (22) até às 17h do dia 29 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, onde a entrega dos documentos deve ser realizada possivelmente no dia 5 de janeiro de 2024, e entrevista, prevista para ser realizada no período de 17 e 18 de janeiro de 2024.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: