FHEMIG abre inscrições para Enfermeiro em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no respectivo Conselho de Classe; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 16h12
FHEMIG abre inscrições para Enfermeiro em novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, por tempo determinado, em Ipatinga.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com nível superior em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais com data de validade vigente.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.812,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 13 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 20 de dezembro de 2023, no site da FHEMIG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; análise dos requisitos de investidura; análise das informações curriculares; e entrevista.

A contratação temporária decorrente do presente Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais .

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: