FHA - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

O documento altera prazo de inscrições concedendo novo período de encerramento.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 13h01
FHA - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

A Fundação Helena Antipoff do Estado de Minas Gerais - FHA - MG, divulga retificação de Processo Seletivo, alterando o total de vagas, passando a ofertar o total de 38 oportunidades, afim de designar candidatos ao exercício da Função Pública de Professor de educação Básica - PEB, regente de aulas no cursos de Educação Profissional Técnica em: Administração, Agropecuária, Informática, Mecânica e Recursos Humanos, ofertados na Escola Sandoval Soares de Azevedo/ Unidade de Ensino que integra à Rede Estadual de Educação Profissional FHA.

O documento altera o período de inscrições, nomenclatura das áreas e quantidade de vagas ofertadas. A inscrição deve ser realizadas por curso para lecionar os componentes constantes da matriz curricular estabelecidos no Grupo I e Grupo II, conforme prescreve o Edital, tornando-se até às 8h do dia 13 de março de 2019, exclusivamente via internet no site da FHA - MG

A Seção para apresentar os documentos ocorrerá do Auditório da Fundação Helena Antipoff, localizado na Av. São Paulo nº. 3996, Bairro Vila Rosário Ibirité - MG, nos dias 15 e 18 de março de 2019, por cargo/curso. As vagas, e os grupos selecionados a determinadas disciplinas e seus respectivos cursos, conforme estipulados no Edital, estão definidos a seguir:

  • Curso Técnico em Administração, Grupo I: Administração de Materiais Gestão de Competências Gestão de Marketing Gestão Empresarial II (7). Grupo II: Noções de Direito (1); Aplicativos Informatizados da Administração (1) e Processo de Operações Contábeis II (1).
  • Curso Técnico em Recursos Humanos, Grupo I: Gestão de Cargos e Salários Tendências e Cenários em Recursos Humanos,Humanos Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos,Gestão Estratégica de Resultados Gestão de Pessoas e Planejamento de Recursos Humanos (5). Grupo II: Psicologia (1); Saúde e Segurança do Trabalho (1) e Legislação Trabalhista e Previdenciária (1).
  • Curso Técnico em Informática, Grupo I: Sistemas Operacionais Redes de Computadores Linguagem de Programação Segurança de Sistemas Desenvolvimento WEB Manutenção de Computadores (6) e Segurança de Sistemas (1).
  • Curso Técnico em Agropecuária, Grupo I: Zootecnia I I Agricultura I I Agroindústria I Solos II Irrigação e Drenagem II Mecanização Agrícola I (3). Grupo II: Topografia I (1); Construções e Instalações (1) e Administração Rural (1).
  • Curso Técnico em Mecânica, Grupo I: Metalografia e Tratamento Térmico Desenho de Máquinas Processos de Fabricação I Resistência dos Materiais Processos de Fabricação II Conformação Mecânica Motores de Combustão (6). Grupo II: Comandos Elétricos (1).

O contratado deve cumprir regime de trabalho de 6 a 21 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 770,75 a R$ 2.631,28 de acordo com o ciclo de graduação e o cargo escolhido.

É necessário que o candidato possua Curso Superior e Licenciatura plena com formação correlata à do curso técnico no qual pretende lecionar, podendo exercer suas funções nos turnos manhã, tarde e noite, como estabelece o Edital.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: