FHA anuncia processo seletivo em Ibirité - MG

Objetivo é a contratação de seis profissionais para área de educação.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 17h40
FHA anuncia processo seletivo em Ibirité - MG

A Fundação Helena Antipoff - FHA, publicou edital de processo seletivo para a contratação de Especialista em Educação Básica - EEB; e Analista Educacional - ANE, para atuação na escola Sandoval Soares Azevedo, que integra a fundação citada, na cidade de Ibirité no estado de Minais Gerais.

A seleção tem como finalidade o preenchimento de seis vagas, sendo três para cada cargo anunciado.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário de inscrição disponível em endereço eletrônico. O prazo para se inscrever é das 16 horas do dia 2 janeiro, às 9 horas do dia 20 de janeiro de 2020. Cada candidato pode concorrer somente a um cargo, que deve ser indicado no momento da inscrição.

O processo de avaliação será composto por três etapas, que consistem em Classificação do Candidato conforme Inscrição; Análise Presencial dos Documentos e Entrevista, sendo que os dois últimos são de natureza classificatória/eliminatória.

A remuneração fica entre R$ 2.135,64 e R$ 3.559,40, para o cumprimento de 24 ou 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo de Especialista em Educação Básica, é necessário ter Curso de Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional e/ou Supervisão Escolar; ou Curso de Pedagogia, ou ainda curso de licenciatura plena em qualquer área do conhecimento indicadas pelo edital.

Já para o cargo de analista educacional, é preciso ter curso de Licenciatura em Pedagogia.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: