FFLCH da USP abre concurso com vaga para Professor Doutor

Inscrições abertas para vaga de Professor Contratado III (Doutor) na USP! Oportunidade para atuar com disciplinas de Língua e Literatura Sânscrito. Se inscreva já!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 17h17
FFLCH da USP abre concurso com vaga para Professor Doutor

Entre os dias 21 e 29 de novembro de 2013 ficarão abertas as inscrições do processo seletivo 42/2013 da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH), no qual há uma vaga para Professor Contratado III (Doutor).

A oportunidade é para que o Docente atue com as disciplinas de Introdução ao Sânscrito I e Introdução à Literatura Sânscrita I da área de Língua e Literatura Sânscrito, no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, por 12h semanais.

Os interessados devem ter título de doutor na área e realizar inscrição dentro do prazo indicado, no Prédio da Administração da FFLCH (rua do Lago, nº. 717, sala 107), das 10h às 12h e das 14 às 17h. Deve-se apresentar documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas prova escrita e didática para todos os participantes do certame. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: