FEA da USP oferece quatro vagas para Professor Doutor de Teoria Econômica

FEA-USP abre concurso para contratar quatro Professores Doutores com salário de R$ 9.184,94 em regime de dedicação integral à docência e pesquisa.
Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 15h32
FEA da USP oferece quatro vagas para Professor Doutor de Teoria Econômica

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) realizará concurso público (edital nº. 54/2013) com a finalidade de contratar quatro Professores Doutores, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O profissional contratado deverá atuar junto ao Departamento de Economia, na área de conhecimento de Teoria Econômica. A remuneração oferecida é de R$ 9.184,94.

Para concorrer à vagas, basta se inscrever entre os dias 22 de julho e 20 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica da FEA, que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no item 1 do edital completo.

Os participantes serão selecionados em duas etapas: prova escrita e prova didática. As avaliações serão aplicadas em datas, horários e locais divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: