FEA da USP de Ribeirão Preto - SP abre seleção para Professor Doutor

Oportunidade para especialistas em Teoria Econômica: salário de R$ 9.184,94 por dedicação integral na FEA-USP. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 16h21
FEA da USP de Ribeirão Preto - SP abre seleção para Professor Doutor

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP de Ribeirão Preto - SP, publicou edital nº 41/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O profissional aprovado neste Concurso Público, deve atuar no Departamento de Economia da Faculdade, na área de Teoria Econômica, com remuneração de R$ 9.184,94, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições devem ser realizadas de 9 de setembro de 2013 a 8 de outubro de 2013, na Seção de Apoio Acadêmico da Instituição, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3900, Prédio FEA-RP, Bloco B2, 1º andar, sala 40, em Ribeirão Preto - SP. A solicitação de inscrição deve ser efetuada mediante requerimento, dirigido ao Diretor da Faculdade.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Didática e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: