FCF da USP seleciona Professor Doutor na área de Nutrição e Microbioma Intestinal

USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 9.184,94. Inscrições até 5 de dezembro. Confira o edital no site da FCF!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 17h41
FCF da USP seleciona Professor Doutor na área de Nutrição e Microbioma Intestinal

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), vinculada a Universidade de São Paulo (USP), publicou nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2013, a abertura do Concurso nº 22/2013, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental, com base na área de Nutrição e Microbioma Intestinal, sob remuneração de R$ 9.184,94, correspondente ao Regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa (RDIDP). São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem titulação de Doutor.

As inscrições serão recebidas de 6 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica, localizada na Avenida Lineu Prestes, nº 580, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", andar superior do Bloco 13A, em forma de requerimento dirigido à Diretora da Faculdade. Os candidatos inscritos serão avaliados através de Julgamento do memorial com Prova pública de Arguição, e Provas Didática e Prática.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: