FCF da USP retifica novamente o Edital nº 05/2013 - Auxiliar de Laboratório

Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP retifica edital pela segunda vez e muda endereços de inscrição e bibliografia.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 16h59
FCF da USP retifica novamente o Edital nº 05/2013 - Auxiliar de Laboratório

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas, vinculada a Universidade de São Paulo (USP), retificou pela segunda vez o Edital nº 05/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Laboratório.

Esta retificação, traz uma alteração no item 6.3.7, quanto ao endereço do site onde seria publicado o Aviso de Inscrição, tornando-se correto o endereço: www.fcf.usp.br/drh, ...".

Em 16 de agosto de 2013, a Instituição também retificou este edital, corrigindo um link da Bibliografia sugerida para as provas. Com a mudança, o endereço correto para consulta é o http://www.agracadaquimica.com.br/quimica/arealegal/outros/12.pdf.

Poderiam participar deste certame, profissionais que possuíssem conhecimentos básicos em informática e Ensino Fundamental Completo. O período de inscrições teve início em 5 de agosto de 2013, exclusivamente pelo site www.uspdigital.usp.br, e foi finalizado em 12 de agosto de 2013.

A remuneração referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de contratação CLT, é de R$ 1.863,60.

Os candidatos serão avaliados através da aplicação de Prova de Múltipla Escolha, Prova Dissertativa e Prova Prática.

Todas as etapas deste certame, podem ser acompanhadas pelo endereço eletrônico www.fcf.usp.br/rh.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: