FCF da USP retifica novamente o edital 006/2013 para Especialista em Laboratório

Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP divulga retificação em concurso público com alterações importantes no edital, confira!
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 08h34
FCF da USP retifica novamente o edital 006/2013 para Especialista em Laboratório

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo divulgou nova retificação referente ao concurso 006/2013. Nela, informa que a redação do item 6.3.7 foi alterada para: "após o encerramento das inscrições, será publicado aviso de inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de agosto de 2013.

Em retificações anteriores, dos dias 6 de agosto de 2013 e 10 de agosto de 2013, nas quais informava que além de profissionais formados em curso de graduação presencial em Química, Física e Biologia, também poderiam se inscrever, interessados formados em Farmácia. A alteração também previa a necessidade de registro no Conselho Regional de Farmácia.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior S1 A (Especialista em Laboratório), com contratação em regime celetista, com jornada de 40h semanais e salário inicial de R$ 6.366,11.

As inscrições foram efetuadas no período de 5 a 9 de agosto de 2013, pelo site www.uspdigital.usp.br, no link Concurso Público, com taxa de inscrição no valor de R$ 96,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha (eliminatória) com 30 questões objetivas, sendo 20 de Química Orgânica e Análise Estrutural, cinco de informática e cinco de inglês. Assim como por prova dissertativa (eliminatória), com 10 questões discursivas, sendo cinco de Química Orgânica e Análise Estrutural, duas de Informática e três de Inglês.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de calculadora, lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: