FCF da USP abre vaga para Professor no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas

FCF - USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$9.184,94. Inscrições até 4 de fevereiro de 2014!
Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 15h55
FCF da USP abre vaga para Professor no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF - USP) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje, 7 de novembro de 2013, o edital do concurso público nº. 23/2013 com uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas.

O salário mensal é de R$ 9.184,94 em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP).

As inscrições serão feitas até o dia 4 de fevereiro de 2014, na Assistência Acadêmica da Faculdade, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 580, Bloco 13 A, andar superior, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira". O candidato deve apresentar o requerimento dirigido à Diretora da FCF, contendo dados pessoais e acompanhado dos documentos listados no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, em que serão avaliados os critérios a seguir: produção científica, literária, filosófica ou artística; atividade didática universitária; atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; atividades profissionais, ou outras, quando for o caso; diplomas e outras dignidades universitárias. Além disso, haverá prova prática e didática.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: