Faxinal dos Guedes - SC anuncia processo para Professores Temporários

Prefeitura de Faxinal do Guedes abre seleção com 30 vagas para Professores Temporários em Santa Catarina! Inscreva-se agora!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 19h29
Faxinal dos Guedes - SC anuncia processo para Professores Temporários

A Prefeitura Municipal de Faxinal do Guedes, em Santa Catarina, anunciou processo de seleção com 30 vagas para Professores Temporários, sendo quatro na função de Professor de Educação Infantil, 16 para Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e 10 para Professor de Educação infantil e/ou Ensino Fundamental na Educação Especial.

Para candidatar-se é preciso possuir graduação completa no curso de Pedagogia, além do registro no conselho de classe referente à área.

Também podem participar os profissionais com formação em Magistério ou cursando Pedagogia a partir do 4º semestre, mas só serão convocados caso não haja mais classificados com o curso superior completo.

A remuneração será no valor de R$ 782,88, correspondente a jornada de 20 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e prova de títulos, que estão previstas para ter início no dia 17 de fevereiro de 2013.

É possível se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2013. A ficha de inscrição está disponível no site www.icap.net.br e a taxa é no valor de R$ 30,00.

Compartilhe: