Fatec Zona Leste - SP abre Concurso Público para Professor Associado

Faculdade de Tecnologia da Zona Leste abre inscrições para Concurso Público de Professor Associado com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 17h29
Fatec Zona Leste - SP abre Concurso Público para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, iniciou nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2013, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2139/2013 que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

O docente irá ministrar aulas na área de Administração/ Direito, especificamente na disciplina de Modais de Transporte e Seguro de Cargas. A remuneração por hora-aula a ser recebida pelo candidato aprovado é de R$ 29,86.

Para se inscrever o interessado deve comparecer entre os dias 27 de setembro a 11 de outubro de 2013, na Direção da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, localizada na Avenida Águia de Haia, nº 2.983. O horário de atendimento será das 10h às 18h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: