Fatec Tatuapé - SP oferece 2 vagas para Professor de Inglês

Inscrições abertas para concurso público da Fatec Tatuapé com vagas para Docente de Inglês no curso de Transporte Terrestre. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h43
Fatec Tatuapé - SP oferece 2 vagas para Professor de Inglês

Estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 1722/2013 da Faculdade de Tecnologia de Tatuapé "Victor Civita" (Fatec Tatuapé) destinado à contratação de Docente por Tempo Indeterminado, para o curso de Tecnologia em Transporte Terrestre.

São oferecidas duas vagas para lecionar as disciplinas de Letras - Inglês / Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês.

Os contratados serão submetidos ao regime da CLT e legislação complementar e receberão R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 13 a 27 de agosto de 2013, na Faculdade de Tecnologia do Tatuapé "Victor Civita", localizada na rua Antônio de barros, nº. 800, Tatuapé, São Paulo, das 13h às 20h. Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição, pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a documentação prevista no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: