Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Pleno

Inscrições abertas para concurso da Fatec de Ipiranga: oportunidade para Professor Pleno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 15h30
Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Pleno

Começaram nesta sexta-feira, 9 de agosto de 2013, e seguem até o dia 23 de agosto de 2013, as inscrições do concurso público 1707/2013 (processo CEETEPS nº. 1867/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ipiranga, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é a contratação de um Professor Pleno I para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Como atrativo, a instituição divulgou que o Docente atuará na área de Computação em jornada de 12 horas-aula por semana, oito em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Além disso, seu contrato será em regime celetista com período de experiência de 90 dias, e hora-aula no valor de R$ 34,77.

Podem concorrer profissionais com título de doutor que efetuem inscrição na sede da Fatec (rua Frei João, nº. 59, Vila Nair), das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

A exigência é de que o candidato apresente cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diplomas e certificados, comprovantes de experiência profissional, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes; bem como efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: