Fatec de Tatuí - SP seleciona Professor Assistente na área de Gestão Empresarial

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 14h17
Fatec de Tatuí - SP seleciona Professor Assistente na área de Gestão Empresarial

A Fatec "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí - SP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 2560/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente selecionado irá desempenhar suas atividades sob o regime celetista de contratação, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na disciplina de Comportamento Organizacional.

As inscrições devem ser realizadas de 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, na Fatec de Tatuí, situada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971 - Jardim Aeroporto. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa a ser recolhida para efetivação da inscrição é de R$ 40,00.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência profissional.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático especificado no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame é válido por dois anos, contados da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: