Fatec de Sorocaba - SP abre vaga para Professor Assistente de Sistema de Freios

Faculdade de Tecnologia de Sorocaba abre concurso para Professor Assistente de Eletrônica Automotiva
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 16h02
Fatec de Sorocaba - SP abre vaga para Professor Assistente de Sistema de Freios

A Faculdade de Tecnologia de Sorocaba "José Crespo Gonzales", São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, o edital do concurso nº. 1747/2013 com uma vaga para Professor Assistente, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva.

O contratado ministrará aulas na disciplina de Sistema de Freios, será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar e receberá R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 14 a 28 de agosto de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba "José Crespo Gonzales", localizada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº. 2015, Alto da Boa Vista, Sorocaba, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, entregar os documentos previstos no edital e pagar a taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: