Fatec de Sorocaba - SP abre inscrições para selecionar Professor Associado I

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 17h41
Fatec de Sorocaba - SP abre inscrições para selecionar Professor Associado I

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 6 de agosto de 2013, tornou pública a abertura do período de inscrições do Concurso Público - Edital nº 1664/2013, do Campus Fatec Sorocaba.

Este certame, visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, sob o regime celetista e remuneração de R$ 27,62 hora-aula. O profissional selecionado, irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Polímero, nas áreas das disciplinas de Química/ Materiais.

As inscrições devem ser efetuadas na Vice-Diretoria da Faculdade de Tecnologia de Sorocaba "José Crespo Gonzales" em Sorocaba - SP, na Avenida Engº Carlos Reinaldo Mendes nº 2015, bairro Alto da Boa Vista, de 06 a 20 de agosto de 2013. O horário de funcionamento do local, é das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa recolhida é de R$ 40,00.

Estão aptos a concorrerem esta vaga, os profissionais graduados na área da disciplina deste concurso, que tenham título de Mestre ou Doutor, também na área do conhecimento descrita no Edital, e que possuam experiência de oito anos, em caso de Mestre ou de seis anos, caso tenha Doutorado.

A seleção constará de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: