Fatec de São José dos Campos - SP abre vaga para Professor Associado

Faculdade de Tecnologia em São José dos Campos abre concurso para Professor Associado I em cursos de tecnologia aeronáutica. Inscrições até 19/09.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 08h15
Fatec de São José dos Campos - SP abre vaga para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia "Professor Jessen Vidal" de São José dos Campos, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso 1958/2013 (processo CEETEPS nº. 5357/2013), no qual dispõe de uma vaga de Professor Associado I nos cursos superiores de tecnologia em Projeto de Estruturas Aeronáuticas, Manutenção de Aeronaves e Automação e Manufatura Digital.

O posto de trabalho é destinado à disciplina de Vibrações da área de Aeroespacial, Mecânica e Física, com contrato em regime celetista e hora-aula de R$ 27,61. A jornada semanal será de nove horas-aula, com seis delas em sala, nos períodos matutino e noturno, e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer à vaga deve-se efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 40,00 e realizar inscrição até 19 de setembro de 2013 na sede da Faculdade (avenida Cersare Mansueto Giulio Lattes, s/nº, Distrito de Eugênio de Melo), das 9h às 12h e das 14h às 17h e apresentar cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, diplomas, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado em data, local e horários a serem divulgados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: