Fatec de São José dos Campos - SP abre vaga docente

Fatec de São José dos Campos abre processo seletivo para vaga de Professor Assistente em Manufatura Aeronáutica. Faça sua inscrição!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 17h12
Fatec de São José dos Campos - SP abre vaga docente

Com o objetivo de prover vaga de Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Manufatura Aeronáutica, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Jessen Vidal" de São José dos Campos, São Paulo, abriu o processo seletivo 1759/2013 (processo CEETEPS nº. 8837/2012).

A oferta do edital é para que o Docente atue com a disciplina de Projeto e Otimização de Layout Industrial da área de Mecânica/Mecatrônica/Aeronáutica/Elétrica/Produção.

O contrato previsto é em regime celetista e o valor da hora-aula, de R$ 24,66 para jornada semanal de seis hora-aula.

Os interessados devem possuir formação acadêmica relacionada ao cargo e realizar inscrição na própria Fatec (avenida Cesare Monsueto Giulio Lattes s/nº - Distrito de Eugênio de Melo), das 9h às 12h e das 14h às 17h de 14 a 28 de agosto de 2013, mediante entrega de ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais, diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Será cobrada taxa no valor de R$ 40,00 e todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado. Caso queira conhecer o conteúdo programático das avaliações, o candidato pode consultar o anexo do edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: