Fatec de São José dos Campos - SP abre seleção para Professor Associado

Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 16h36
Fatec de São José dos Campos - SP abre seleção para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fatec de São José dos Campos - SP, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1927/2013, que objetiva o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

O docente aprovado nesta seletiva irá atuar na área de Física, ministrando a disciplina de Física II do Curso Superior de Tecnologia em Automação e Manufatura Digital e Projetos de Estruturas Aeronáuticas, sob o regime celetista de contratação, com remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 17 de setembro de 2013, na Coordenadoria de Cursos da Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos "Professor Jessen Vidal", situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes s/nº, Distrito de Eugênio de Melo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção possui validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: