Fatec de Santos - SP abre seleção para Professor Assistente

Fatec Baixada Santista abre inscrições para Concurso Público de Professor Assistente com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 16h49
Fatec de Santos - SP abre seleção para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista "Rubens Lara", localizada em Santos - SP, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público - Edital nº 2167/2013, que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

O docente aprovado irá ministrar aulas na Área de Computação, especificamente na disciplina de Design Digital, e fará jus à remuneração de R$ 26,66, por hora-aula, além de contrato sob o regime Celetista.

As inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 16 de outubro de 2013, na Diretoria de Serviços Administrativos, da Fatec Baixada Santista, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, Aparecida, Santos - SP. O candidato deverá preencher a ficha disponível na faculdade, requerendo a inscrição e declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado para todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas. O conteúdo programático pode ser consultado no anexo do Edital disponível em nosso site.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: