Fatec de Presidente Prudente - SP seleciona Professor Associado

Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP abre inscrições para Concurso Público de Professor Associado I na área de Economia!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h08
Fatec de Presidente Prudente - SP seleciona Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2192/2013, destinado a contratação de Professor Associado I.

O docente aprovado neste certame irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na área de Economia, junto às disciplinas de Gestão Financeira e Análise de Investimentos, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 4 a 18 de outubro de 2013, das 8h às 11 e das 13h às 17h na Secretaria Acadêmica da Fatec de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado no edital de abertura, disponível em nosso site.

Estão aptos a participarem destes certames, Docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência, de acordo com os requisitos exigidos pelas vagas.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação de seu resultado final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: