Fatec de Praia Grande - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 15h43
Fatec de Praia Grande - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

Começaram nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, as inscrições do concurso público 1758/2013 (processo CEETEPS nº. 4801/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Nele, há oferta de uma vaga para Professor Associado I junto ao curso superior de tecnologia em Processos Químicos.

O Docente será designado, especificamente, para a disciplina de Economia da Produção de Petróleo e Gás Natural da área de Economia e atuará por 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala de aula nos períodos vespertino e noturno e as demais com dedicação à atividade extraclasse.

Como remuneração o profissional terá direito ao valor de R$ 27,61 por hora-aula trabalhada e só podem concorrer, candidatos com formação na área do certame.

O primeiro passo é realizar inscrição de 14 a 28 de agosto de 2013 na sede da Fatec (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão), entre 15h e 21h, mediante entrega de ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais, diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Na sequência, deve-se realizar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o candidato que preferir, pode consultar o programa de provas no Anexo do edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: