Fatec de Guarulhos - SP seleciona Professor Associado no curso de Logística

Fatec de Guarulhos abre inscrições para Concurso Público de Professor Associado I. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 16h48
Fatec de Guarulhos - SP seleciona Professor Associado no curso de Logística

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fatec de Guarulhos - SP, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1928/2013, que objetiva o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

O docente aprovado nesta seletiva irá atuar na área de Administração, ministrando a disciplina de Administração Geral do Curso Superior de Tecnologia em Logística, sob o regime celetista de contratação, com remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 17 de setembro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, situada na Rua João Gonçalves nº 511, Centro, das 10h às 18h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. Podem participar deste certame, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático da prova, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção possui validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: