Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga docente na área de Administração

Quarta-feira, 16 de outubro de 2013 às 14h50
Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga docente na área de Administração

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor João Mod" de Guaratinguetá, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com vaga aberta para Professor Associado I no curso superior de tecnologia em Gestão Empresarial e informa que irá realizar concurso público para o provimento da mesma.

A oportunidade do certame 2285/2013 (processo CEETEPS nº. 6884/2013) é para que o Docente atue em regime celetista junto à área de Administração, na disciplina de Gestão de Marketing.

O profissional trabalhará em jornada de seis horas-aula por semana, sendo quatro delas em sala no período da tarde e, as demais, dedicadas à atividade extraclasse. O valor da hora-aula será de R$ 29,86.

Para participar deve-se ter formação na área do certame e realizar inscrição de 16 a 30 de outubro de 2013 na sede da Faculdade (avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº. 1.501, Jardim Esperança), das 14h às 19h, mediante entrega de documentos indicados em edital. A taxa será de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos e a validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: