Fatec de Guaratinguetá - SP abre seleção para Docente na área de Administração

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec Guaratinguetá com salário de R$34,77 por hora-aula
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 17h40
Fatec de Guaratinguetá - SP abre seleção para Docente na área de Administração

A partir desta quinta-feira, 12 de setembro de 2013 estão abertas as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2010/2013 da Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá - SP, que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Pleno I.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, ministrando aulas na área de Administração, especificamente na disciplina de Planejamento de Marketing; e fará jus à remuneração de R$ 34,77, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 26 de setembro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá, localizada na Avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº 1.501, Jardim Esperança, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa da disciplina e a bibliografia indicada, estão disponíveis no Anexo do Edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, bem como no edital disponível em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: