Fatec de Araçatuba - SP abre seleção para Docente na área de Computação

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 17h30
Fatec de Araçatuba - SP abre seleção para Docente na área de Computação

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 6 de novembro de 2013, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2449/2013 da Faculdade de Tecnologia de Araçatuba "Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado", que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, sob o regime celetista e legislação complementar.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Área de Computação, especificamente nas disciplinas de Sistemas Operacionais, e fará jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 06 a 20 de novembro de 2013, na Fatec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.974, Jardim Ipanema, Araçatuba - SP. O horário de atendimento será das 9h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está discriminado no edital que pode ser conferido em nosso site no link abaixo.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: