FAOP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 17h05
FAOP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas de estágio remunerado, além de formar cadastro reserva, com estudantes do ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Jornalismo (1); Ciência da Computação/Sistemas da Informação(1); Engenharia de Produção (1); Administração (2); Direito (1); Artes Cênicas (1); e Pedagogia (1).

Quando admitidos, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 767,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 28 de novembro de 2022 até o dia 9 de dezembro do mesmo ano, no email pessoal@faop.mg.gov.br. No assunto deverá constar a "Vaga de Estágio + Área Pretendida".

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevistas previamente agendadas, previstas para os dias 14 e 15 de dezembro de 2022 . Lembrando que só serão chamados aqueles candidatos que cumprirem o envio dos documentos.

O estágio será desenvolvido no período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com limite máximo de dois anos, como atividade complementar ao curso.

Validade

O edital tem validade de um ano, contado da divulgação do resultado da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período, entrando em vigor na data de sua publicação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: