Famesp seleciona Fonoaudiólogo para atuar no Hospital de Base de Bauru - SP

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 13h27
Famesp seleciona Fonoaudiólogo para atuar no Hospital de Base de Bauru - SP

Edital nº 101/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, informa que irá realizar Processo Seletivo, visando o provimento de uma vaga no cargo de Fonoaudiólogo, para atuar junto ao Hospital de Base de Bauru - SP, em jornada de 40h semanais.

A contratação do profissional aprovado, irá ocorrer em regime celetista, com remuneração de R$ 1.767,00. O horário de trabalho pode variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezamento durante a semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 26 de julho de 2013, por meio do site www.famesp.fmb.unesp.br, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita; e Análise Curricular. A prova escrita deverá ser realizada no dia 10 de agosto de 2013, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, localizada na Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril - Bauru - SP. O programa das prova está discriminado no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: