Famap - SC divulga realização de novo Processo Seletivo com mais de 10 vagas

Conteúdo programático da prova constará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos técnicos do cargo, legislação e informática
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 17h01
Famap - SC divulga realização de novo Processo Seletivo com mais de 10 vagas

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo (Famap), do estado de Santa Catarina, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas de provimento efetivo e de categorias funcionais em regime jurídico e a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que o interessado possua ensino médio completo, ao cargo de fiscal de temporada, que desempenhará atividades em carga horária de 30 horas e contará com salário mensal no valor de R$ 1.355,81.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 5 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site SC Treinamentos, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 70,00.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, que consistirá em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo data prevista para realização no dia 28 de novembro de 2021, no período vespertino em horário divulgado juntamente com a publicação do local de realização das provas.

Dito isto, o conteúdo programático versará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos técnicos do cargo, legislação e informática.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período à critério da Famap.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: